História de sucesso CD Baby: Famasloop

Famasloop_live

Como uma banda sem fãs virou sucesso internacional
Quando perguntados sobre seus fãs, os venezuelanos do Famasloop te corrigem rapidamente: eles não têm fãs, eles têm  Famasloopenses — uma expressão nascida do relacionamento único que têm com seus admiradores, e um termo que as pessoas usam para se auto-identificar e farrear. “Primeiro e antes de tudo, nossa tática é de não chamar as pessoas que nos ouvem de ‘fãs’. Um fanático é alguém que não está aberto a novas ideias. O mundo (e a Venezuela em particular) está cheio de fanáticos, e eles não estão ajudando em nada. Tratamos as pessoas que nos ouvem (também conhecidas como Famasloopenses) como iguais, como amigos, pessoas inteligentes e com discernimento. Tentamos estabelecer um diálogo com eles e chamá-los para ser parte do que fazemos. Isso CDBPT_successFamasloop-sidebarexige que nos reinventemos o tempo todo.”

E é isso que eles têm feito desde 2006; Famasloop  dança na sua própria batida e faz música que mistura ritmos eletrônicos, latinos, pop, rock, hip-hop trip-hop, batidas afro-venezuelanas, música clássica, hindu, tango e jazz no que a banda chama de “Cucú Pop.” Feita com batidas animadas e letras fortes que mostram a mudança social na terra deles, Venezuela, o Cucú pop tem como regra: “É primeira regra é não ter regras.”

Sua dedicação — aos admiradores, sua visão musical sem restrições, e sua meta de ver real melhora social — concedeu a eles reconhecimento mundial, duas indicações ao Grammy Latino e canções em dois longas-metragens. Eles também tocaram em inúmeros festivas pela América Latina, incluindo Circulart e BAFIM, dois dos maiores eventos da América do Sul.

Com seu último álbum lançado pelo CD Baby, as possibilidades para o Famasloop cresceram ainda mais.  Eles já avançaram muito em sua carreira, e confiam no CD Baby para fazer a distribuição de seu som, porque tornamos fácil para eles criar, compartilhar e vender suas músicas do jeito que queriam, ‘porque isso é importante para o Famasloop, e é o que temos no CD Baby. “O CD Baby permite que o pop El Cúcú esteja a só um clique de distância dos Famasloopenses ao redor do mundo”

A melhor hora para ser ouvido é agora.
Esteja você só começando ou já tenha algumas músicas de sucesso com seu nome, o CD Baby pode te ajudar a conseguir mais com seu som, não importa onde você e sua música morem. Trabalhamos com iTunes, Amazon, Spotify e muitas outras lojas virtuais para distribuir sua música e também podemos estocar, vender e despachar seus CDs e Vinis físicos, para você não ter de se preocupar com essas coisinhas..

Você faz a música. Nós a vendemos para todo o mundo. Quer saber mais?
Comece aqui!

Comente

Seus email não será publicado.