
O serviço de administração editorial CD Baby Pro Publishing está sendo expandido para 22 novos países & territórios, inclusive no Brasil, e muitas outras novidades virão nos próximos meses.
A CD Baby Publishing agora representa o maior coletivo de compositores do mundo. A gente garante que mais de 100.000 compositores recolham cada centavo de direitos autorais de edição a que eles têm direito, em todo o mundo. Isso inclui:
- Todos os direitos fonomecânicos, do Spotify, Apple Music e de outros sites de streaming. Esses direitos autorais são contados a cada vez que uma música é tocada.
- Todos os direitos fonomecânicos internacionais de downloads feitos em lojas como o iTunes. Esses direitos são gerados a cada venda.
- Todos os direitos de execução pública de serviços de streaming (como Spotify), rádio, TV, shows ao vivo e muito mais.
- Gerenciamento dos direitos de edição do YouTube no mundo todo, para qualquer vídeo do YouTube que use sua música.
- Centenas de outras fontes de royalties de composição e de edição de música, em todos os cantos do mundo.
Até agora, esse serviço só estava disponível para compositores dos EUA, Canadá, Reino Unido e Irlanda. Recentemente a gente expandiu a CD Baby Pro Publishing para incluir esses países e territórios:
- Áustria
- República Tcheca
- Dinamarca
- França
- Grécia
- Holanda
- Noruega
- Suécia
- Suíça
- Aruba
- Curaçao
- San Maarten
- Wallis e Futuna
- Guiana Francesa
- Polinésia Francesa
- Luxemburgo
- Nova Caledonia
- Martinica
- Guadelupe
- Ilhas Faroe
- Groenlândia
- Ilhas Canário
Mais países e territórios virão em breve….
Nos próximos meses, a CD Baby também passará a oferecer esse serviço para compositores de: Brasil, Portugal, Espanha, Alemanha, Singapura, México, Bélgica, Finlândia, Bonaire, Saba, São Eustatius, Suriname, Líbano, Mônaco, Polinésia e Saint Martin. A gente vai anunciar oficialmente quando isso acontecer.
Para inscrever um novo álbum ou single com a CD Baby, clique AQUI. E para receber notícias do SomosMúsica e da CD Baby assine o nosso boletim aqui embaixo!