A CD Baby Pro Publishing está disponível na Austrália e Nova Zelândia (e foi atualizada no Brasil)

A CD Baby Pro Publishing, que gerencia os direitos autorais de artistas no mundo todo, tem novidades para o Brasil. Vem que a gente te conta

cdb_pro_image_2Por Chris Robley

No começo de 2017, a CD Baby Pro Publishing — nosso serviço de administração de publicação para compositores — só estava disponível em quatro países. Nos últimos seis meses, a gente se expandiu com rapidez para atender a clientes em 40 países e territórios. (Veja a lista completa aqui.)

A partir deste mês, estamos felizes de dizer que a CD Baby Pro Publishing também está disponível na Austrália, Nova Zelândia e em Fiji. Essas notícias são especialmente empolgantes para a gente porque a Austrália representa o quarto maior grupo de artistas da CD Baby, e isso significa que compositores independentes da Austrália agora têm uma solução simples para recolher todos os royalties a que eles têm direito, inclusive:

  • Todos os royalties mecânicos do Spotify, da Apple Music e de outros sites de streaming. Esse dinheiro é gerado a cada vez que a música é tocada em streaming.
  • Todos os royalties mecânicos gerados de lojas de download, tipo iTunes. Esse dinheiro é gerado a cada vez que sua música é vendida.
  • Todos os royalties de apresentação de serviços de streaming (como Spotify), rádio, TV, apresentações ao vivo e muito mais.
  • Administração dos seus direitos de publicação no YouTube para qualquer vídeo que esteja no YouTube e que use música sua.
  • Centenas de outras fontes de royalties de composição e de publicação no mundo inteiro.

Outra notícia do mundo da publicação: a CD Baby Pro Publishing pode trabalhar para compositores do Brasil que sejam afiliados de QUALQUER um dos vários escritórios de representação de direitos autorais do país. Para mais detalhes, leia este informe.

Nossa expansão global significa que a CD Baby Publishing representa o maior número de compositores no mundo todo. Estamos administrando os direitos de publicação de centenas de milhares de músicas, e representando mais de 100.000 compositores em mais de 40 países e territórios, mas a gente não vai parar por aí. Conforme o valor desse serviço, que já é crucial para compositores, aumentar ainda mais com a rápida popularização do streaming, a gente espera que a CD Baby Pro Publishing chegue a mais países ainda em 2017 ou no começo de 2018.

Entre para a CD Baby Pro Publishing hoje e recolha todos os royalties a que você tem direito, no mundo todo.

[hana-code-insert name=’musica-digital’ /]

[hana-code-insert name=’GETMORE_Jun2017′ /]

Comente

Seus email não será publicado.