Como Você Vai Enviar Mais CDs

E lá vamos nós de novo!

A partir da meia-noite de 30 de novembro de 2015 (a Cyber Monday) até 4 de dezembro às 23h59, nós vamos incorporar o custo do envio para encorajar fãs a comprarem mais CDs seus na CD Baby. Não importa se eles pedirem 1 ou 100 CDs, o envio padrão — doméstico E internacional — custará US$ 0,01 NO TOTAL. E, é claro, a gente ainda vai enviar esses CDs para você, e seus super fãs vão tê-los nas mãos antes do Natal.

Essa promoção NÃO vai mudar o quanto você ganha das suas vendas de CD, nem mudar o preço que você deu ao seu produto. Isso está saindo do nosso bolso (e não do bolso dos seus fãs). A gente só quer fazer o que podemos para você vender mais CDs neste fim de ano!

Como você pode se preparar?

  1. Refaça o estoque já!
    A gente fica de olho nos seus álbuns por aqui. Se nosso estoque estiver acabando, a gente te avisa de imediato, para o caso de você querer pedir mais. Precisa mandar fazer uns CDs? Sem problema. Ainda dá tempo, mas é bom você se apressar. Nós temos temos pacotes a partir de 5 CDs.
  2. Reveja o preço dos seus CDs
    Esta época é ótima para fazer uma promoção no seu preço de venda, dar aos fãs um desconto DUPLO, e vender mais. Quer ir além? Crie ou aumente um desconto de atacado e venda mais na nossa rede de distribuição, que inclui a Alliance Entertainment, Amazon e outros vários revendedores.
  3. Atualize os textos sobre os álbums e a descrição de estilo!
    É hora de fazer um texto de lançamento que cative! Vá ao seu painel de controle de membro e clique em “editar” para ajustar ou refazer os textos sobre cada título seu.
  4. Ainda está usando clipes de 30 segundos? Pense em fazer streaming das músicas inteiras
    Versões em “streaming” de músicas inteiras darão a compradores em potencial uma ideia muito melhor de como é o som do seu álbum. Você pode fazer esses ajustes no menu “edit album/song” da sua conta. Faça login AQUI.
  5. Talvez o mais importante: mande e-mail para os seus fãs em (ou talvez uns dias antes) 30 de novembro e conte para eles!
    Mande um e-mail contando aos fãs e amigos sobre essa promoção especial como eles podem se valer dela. Peça também que eles compartilhem esse negociação com os amigos.

    Nós estaremos promovendo essa oferta a toda a comunidade de clientes da CD Baby, então pode se preparar para um dezembro repleto de vendas!

A entrega de CDs no envio padrão para dentro dos EUA leva de 3 a 10 dias. A entrega de CDs no envio padrão para lugares internacionais leva de 7 a 30 dependendo de onde fica o destinatário e das regras alfandegárias do país de entrega

Inscreva-se hoje mesmo e aproveite essa promoção

Comece agora